Energia Saúde

Aprenda a Limpar e Proteger Seu Corpo Energético

Nós sabemos que tudo é energia. Nós somos energia, o universo é energia.

E apesar de alguns de nós não podermos perceber isso com nossos sentidos, nós estamos em constante troca de energia com o universo, com os ambientes, e com pessoas ao nosso redor.

Provavelmente já tenha acontecido com você de chegar em algum ambiente e imediatamente provar uma sensação de mal estar, uma falta de energia, sonolência, ou as vezes até tristeza ou irritação? E também com certeza já deve ter acontecido de chegar em lugares aonde você se sente super bem, alto-astral, relaxado, como quando estamos em meio à natureza, por exemplo.

Troca Energética


E com pessoas, você já teve essa experiência? Quantas vezes não paramos para conversar com alguém que só se queixa da vida, só vê o lado negativo das coisas e quando terminamos a conversa parece que um caminhão passou por cima de nós, estamos sem nenhuma energia. E quantas vezes éramos nós que estávamos para baixo, sem ânimo, e de repente paramos para conversar com um amigo e ele simplesmente coloca a nossa energia lá em cima. Saímos da conversa novinhos em folha. Isso não acontece?

Pois isso acontece por causa dessa troca constante de energia com o ambiente onde estamos e com as pessoas que cruzamos, que nos relacionamos.

Por esse motivo muitas vezes no final do dia, dependendo da onde estivemos e com quem nos relacionamos, nos sentimos exaustos, mesmo quando não fizemos muita coisa para estarmos daquele jeito.

Na verdade, quando nos sentimos assim, significa que nosso corpo energético andou pegando muita coisa por aí que não nos serve, que faz baixar o nível da nossa energia vital.

Nesse momento tudo o que precisamos é de uma limpeza energética!

Limpeza e Proteção Energética


Eu acho incrível como desde crianças, nós aprendemos com nossos pais ou cuidadores, aprendemos na escola, como cuidar da nossa higiene pessoal. Tomar banho, escovar os dentes....se tornam um hábito desde muito cedo.

Mas infelizmente como cuidar e como limpar o nosso corpo energético é algo que não nos foi ensinado, nem mencionado, e acaba por sendo um conhecimento adquirido por poucos. Àqueles abençoados que têm a alma curiosa e faminta por conhecimento, por entender o que existe além do que nos contaram na escola e que nossos olhos podem ver.

Pois este artigo é para você, para sua fome de conhecimento!


Sobre O Video


Neste video, Akshi Coelho, co-fundador do One Love Institute,
compartilha uma técnica simples e eficaz que você pode aplicar no seu dia a dia, ou ainda quando sentir que seu corpo está muito pesado e precisa de uma limpeza energética.

Aplicando esta técnica você será capaz de conscientemente manter o seu corpo energético limpo e saudável, permitindo que sua energia flua livremente, e te traga mais bem-estar no seu dia a dia, aprimore sua saúde física, emocional e mental e traga mais amor e alegria para sua vida.


Nós criamos um Teste dos Chakras super especial, onde respondendo algumas simples perguntas, nós poderemos te indicar qual o chakra mais debilitado em você, aquele que precisa ser trabalhado para equilibrar o seu sistema de chakras.

Dessa forma você saberá exatamente aonde deve atuar para equilibrar os seus chakras e fazer a sua energia fluir de forma saudável.

Um lindo convite, não é?

Se você quiser explorar os seus chakras, você pode ter acesso ao Teste dos Chakras aqui >> 


Eu adoraria ouvir suas experiências sobre essa técnica!

Quais foram os resultados que você encontrou? Você melhorou sua qualidade de vida e nível de energia fazendo essa limpeza?

Se sentir, deixe seu comentário abaixo e compartilhe conosco!

Facebook Comments

About the author

Akshi Coelho

Akshi Coelho é terapeuta holístico, pesquisador, fascinado por uma nova visão educacional e motivador pessoal. Ele é co-fundador do One Love Institute, que tem o objetivo de dar suporte à pessoas para encontrar a sua verdadeira essência e assim chegar mais perto do seu propósito de vida e felicidade.

Conheça o Poder dos Chakras nessa Masterclass GRATUITA com Akshi e Lily